Estou mto viciada em Transformice *gente criem uma conta, é mto fácil!!
Mas eu recomendo que, quando entrar em uma sala (campo de jogo) entrem do lado de onde vai aparecer as coisas escritas, que vai ter uma bolinha clara. cliquem nela e mudem o numero de onde está 12 para 1, porque então não vão ler algumas coisas feias que são escritas por alguns.
Para adicionar amigos, entrem em "/amigo" e coloquem o nome de quem vc quer como amigo, mas se essa pessoa não estiver jogando transformice, não vai ser possivel adicioná-la.
Obrigada queridos leitores lindoos
