criei novas amizades | conheci misses!!! (OMG #naodavapraacreditar) | conversei com o filho do tiririca | tirei mtas fotos com minhas bffs, principalmente a roh | criei um blog!! | li menos livros | começei a odiar um pouco menos matemática | passei de ano (ufa rsrs) | fiquei 10 minutos *cronometrados escovando os dentes (sério!)
| minha letra está finalmente legível | fiquei mais amiga da Ana Luisa, ainda bem, pois a amizade é algo que merece ser valorizada, por isso fiquei muito feliz quando voltamos a ser amigas | fiquei boa em volei (tá não tanto, mas um pouco melhor) e também fiquei melhor ** por UM dia em futebol | assisti videos momentâneos na internet | fiquei com medo da menina do exorcista | virei mto fâ se várias bandas | fiquei mais amiga de alguns meninos da minha sala e aumentei mantive contato com amigas antigas | fiz um aniversário no boliche!! |eu e a gabi fizemos o Lucca provar um sapato de salto| criei uma conta no transformice| fiquei quase sufocando em um elevador com vários chineses (de vdd, que estavam de viagem da china em um congresso) que tinham cheiro de carne defumada #eccca | andei de maria fumaça #perdimeutempo | realmente conheci alguem da qual o cachorro comeu o caderno *amigona-rohh
se você realmente leu isso você se importa comigo e quis saber o que eu fiz o ano todo, se vc é essa pessoa q leu tudo...